• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
March 28, 2024, 02:18:22 PM

News:

Kart Racing Pro release13e available! :)


Campeonato Brasileiro de KRP

Started by J. Junior, April 10, 2013, 03:12:49 AM

Previous topic - Next topic

J. Junior

Estou pensando em fazer um campeonato do KRP.
Ja tenho um servidor montado e em testes a algum tempo e até agora esta bem estável.

Se alguem topar participar deixe um comentário por aqui que após reunir a galera, vamos fazer uma votação das pistas a serem usadas
bem como quantas etapas e em que dias.

Vamos la galera reunir estes pilotos virtuais...
Se alguem tiver alguma sugestão ja podem ir dizendo ai.

Abraços a todos.

fdg1997

Eu acho a idéia GENIAL,ja que quase nao vejo brasileiros no KRP,pra mim isso seria incrivel!! Bem legal mesmo!! Apoiado!!

Dan Buck

If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

J. Junior

Ok, pessoal. Vou falar com meus amigos aqui a vamos agitar isso então...

CaduEscarlate

Eu participo tambem!! Mas vocês estão pensando em usar teamspeak, skype ou algo do tipo????

Dan Buck

teamspeak é uma boa, é leve e não usa muita banda!

já tem um servidor dedicado 'Brazilian Server', mas tem senha! alguém sabe qual é a senha?

--

there's a 'Brazilian Server' running up, but it's passworded. does anybody know that password?
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

J. Junior

Pessoal eu coloquei senha no servidor por 2 motivos:

1ª por que eu estava testando e vendo como que funcionava.
2ª estava testando varias pistas e a estabilidade da conexão/servidor.

Ainda estou com um probleminha para gravar as voltas e mante-las gravadas e estou fazendo testes, mas
já da para liberar para os brazucas acessarem e irem testando também.

Me mandem mensagem privada que eu disponibilizo a senha para vocês testarem também.


ralph benitez

Opa tbm topo, comprei estes dias o simulador e gostei muito, e sempre eh bom encontrar brazucas.
O unico problema eh q nao stou conseguindo colocar pistas novas nem karts novos no jogo, eu li que tem como atualizar o jogo mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar fico grato.
Abs.
Ralph.

nmpcs

April 16, 2013, 09:57:24 PM #8 Last Edit: April 16, 2013, 11:34:10 PM by nmpcs
Quote from: ralph benitez on April 16, 2013, 05:35:46 PM
Opa tbm topo, comprei estes dias o simulador e gostei muito, e sempre eh bom encontrar brazucas.
O unico problema eh q nao stou conseguindo colocar pistas novas nem karts novos no jogo, eu li que tem como atualizar o jogo mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar fico grato.
Abs.
Ralph.
para as pistas é só fazer uma pasta chamada "Tracks" no diretório de instalação e colocar lá.
para os karts é necessário criar a pasta "bodyworks", depois dentro dessa criar "paints" e depois dentro da paints, as pastas "fl", "nl" e "tk", em  seguida é só colocar as pinturas dentro da pasta correta, sendo que FL é para os karts birel, NL para os CRG e TK para os Tony Karts

ralph benitez

Quote from: nmpcs on April 16, 2013, 09:57:24 PM
Quote from: ralph benitez on April 16, 2013, 05:35:46 PM
Opa tbm topo, comprei estes dias o simulador e gostei muito, e sempre eh bom encontrar brazucas.
O unico problema eh q nao stou conseguindo colocar pistas novas nem karts novos no jogo, eu li que tem como atualizar o jogo mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar fico grato.
Abs.
Ralph.
para as pistas é só fazer uma pasta chamada "Tracks" no diretório de instalação e colocar lá.
para os karts é necessário criar a pasta "bodyworks", depois dentro dessa criar "paints" e depois dentro da paints, as pastas "fl", "nl" e "tk", em  seguida é só colocar as pinturas dentro da pasta correta, sendo que FL é para os karts birel, NL para os CRG e TK para os Tony Karts

Vlw funcionou, tem como trocar os capacetes tbm, vc sabe como??
Com relação a liga acho que deveria ser usado o Team Speak, é muito bom, facil de usar e praticamente todas as ligas de automobilismo virtual usam.
Abs.
Ralph.

nmpcs

April 17, 2013, 09:39:50 AM #10 Last Edit: April 17, 2013, 10:59:28 AM by nmpcs
Para os capacetes é só criar a pasta "Driver", dentro dela "helmets". Depois dentro da helmets, criar estas duas "sk6" e  "sk6_s" e em seguida "paints" dentro das duas anteriores.
Para os cronometros, criar "dashes"
Para o novo kart IAME x30, baixa esse ficheiro [url="http://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc"]http://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc[/url] (ftp://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc) e coloca as pastas que estão dentro do ZIP no diretótio de instalação :)

J. Junior

Bom dia Pessoal...

Ontem já fizemos uns testes e treinos on-line.
Correu tudo bem... Estávamos em 3 no server.

Marcamos o próximo encontro para quinta-feira, a partir das 20:00...
Quem quiser é só comparecer...

O Ralph Benitez, judiou a gente no tempo da classificação...  ;D
Andou muitoo

Abraços...

Dan Buck

beleza... quinta às 20h estarei lá...
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

ralph benitez

Quote from: JrSnike on April 17, 2013, 01:57:09 PM
Bom dia Pessoal...

Ontem já fizemos uns testes e treinos on-line.
Correu tudo bem... Estávamos em 3 no server.

Marcamos o próximo encontro para quinta-feira, a partir das 20:00...
Quem quiser é só comparecer...

O Ralph Benitez, judiou a gente no tempo da classificação...  ;D
Andou muitoo

Abraços...

Boa tarde pessoal.

Eh nada JrSnike, na verdade já andei muito nessa pista no rfactor, até com o mod brkart, então eu já conheço ela por isso a adaptação rápida.

Só fiquei cabrero pq não consegui enviar nem receber setups, pesquisei na internet e não achei nenhuma explicação pra isso.

Outra coisa, na largada tem que manter a distancia pros adversários delimitada pelo jogo assim como a velocidade limite de 60 km, e passar por onde uma flecha vermelha te indica, esperar o sinal verde, e mesmo assim só acelerar quando o primeiro do grid cruzar a linha de chegada, se não vc será penalizado. Até agora foi isso que eu entendi.

Abraços.

Ralph.

ralph benitez

Quote from: nmpcs on April 17, 2013, 09:39:50 AM
Para os capacetes é só criar a pasta "Driver", dentro dela "helmets". Depois dentro da helmets, criar estas duas "sk6" e  "sk6_s" e em seguida "paints" dentro das duas anteriores.
Para os cronometros, criar "dashes"
Para o novo kart IAME x30, baixa esse ficheiro [url="http://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc"]http://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc[/url] (ftp://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc) e coloca as pastas que estão dentro do ZIP no diretótio de instalação :)

Vlw nmpcs, vou testar aqui.

Abraços.

Ralph.