• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
April 28, 2024, 07:22:10 PM

News:

Kart Racing Pro release13e available! :)


looking for BRAZILIAN drivers

Started by asotelles, October 20, 2011, 11:03:48 PM

Previous topic - Next topic

d3f70n3s

Opa !!

Corro como Filipe Azevedo e tem o Bruno Saboia tambem !!

Vamo marcar ai de correr, abraço !!

asotelles

me passa o msn ae! correr com gringo é foda ping mto alto n da pra bater pega!

asotelles@gmail.com

Dan Buck

tem eu!!!

eu que pedi pra fazerem o Kart Mini e eu que 'fiz a tradução' pro português, mas ainda tá cheia de bug! heheheh
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

d3f70n3s

E ae Buck, voce corria no iRacing tambem né ? acho que lembro de voce.

vamo marcar de correr ae depois.

me adiciona no msn d3f70n3s@hotmail.com ou facebook Filipe Azevedo. 

Abraço !!

Dan Buck

hahah this evo guy is amazing! he can curse in portuguese! ;)

cheerz mate...

é, Filipe! eu tava no iRacing! dei uma parada em tudo porque tive de vender meu volante, por causa da patroa! mas aqui dá pra andar com 'tecladão' rsrs
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

Bruno Saboia

Eu sou brasileiro também, corro às vezes com o Filipe. Vamo que vamo!
brunosaboia@msn.com ou Bruno Saboia no Facebook.

Abraços
"Racing, competing, is in my blood. Is part of me, part of my life".

-Ayrton Senna

vdalasta

Opa galera, acabei de comprar o jogo e to procurando um pessoal brazuka pra jogar, me adicionem no msn pra gente marcar umas corridas, posso ser host, minha net eh 15 mega, dai ajuda um pouco no lag

dallasta_spl@hotmail.com
Be Mad or Be Nothing!

fdg1997

Pessoal,desculpa desenterrar o topico mas acabei de testar o jogo aqui e rodou perfeitamente só que tem um porem... eu nao tenho volante,só o Controle do Xbox 360 será que compensaria eu comprar este jogo?? eu achei muito bom o jogo!!

vdalasta

cara, o jogo eh um simulador, e como qualquer outro ele eh jogado melhor com o volane, mas se vc conseguir jogar com o controle ou com o teclado, compensa sim o jogo é muito bom  ;)
Be Mad or Be Nothing!

fdg1997

po comprei o G27 mas agora tem outro problema kra,eu nao consigo comprar o jogo,por nao tenho cartao internacional... dai pelo paypal da erro :S infelizmente mas hj com G27 corri na DEMO msm e fiz 46.3xx,sei que estou bem ruim mas fazer oque né xD

Fontanella


fdg1997

eae pessoal,beleza?? eu só queria mostrar aqui uns desenhos que faço a mao sem régua sem nada de circuitos "inventados"...

queria saber de voces oque voces acham,se eu deveria tentar modela-los para tentar futuramente colocar no jogo...

aqui as fotos deles (talves nao de pra ver mto bem):

1º:

2º:

3º:

Dan Buck

cara, ótimos desenhos!
mas essas pistas aparentam ser GIGANTES pra kart... seriam ótimas pra carros, porém!
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.