• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
March 29, 2024, 02:06:29 PM

News:

Please read the FORUM RULES


Campeonato Brasileiro de KRP

Started by J. Junior, April 10, 2013, 03:12:49 AM

Previous topic - Next topic

Edivan Monteiro

vamos fazer um treino hoje a noite  :P

Heber Costa

J. Junior,
Lhe enviei um MP para saber a senha do server, no aguardo.

J. Junior

Blz, Edivan...
Mais a noite estarei no servidor.

t+

ralph benitez

Alguém me ajude a instalar o kart IAME X30:

Baixei o ficheiro e dentro do zip veio uma pasta "engines" e dentro dela veio outra pasta "i_x30" que tem os arquivos, coloquei dentro da pasta do jogo mas não aconteceu nada, fiz algo errado??

Adriano Augusto

legal o treino ontem. só faltou aparecer mais gente. Obrigado ao Junior por ter colocado os erver pra galera. o ping estava excelente, o meu era o pior e não chegou a 50. quem me dera fosse assim no battlefield  ;D

Heber Costa

Seria muito bom se tivéssemos um campeonato mais sério, creio que nunca houve um Campeonato no Brasil desse simulador. Ontem no treino comentei com o Junior a respeito de iniciarmos um campeonato mais sério.

Creio que alguns de vocês aqui também praticam outros simuladores e outras categorias. Então sabem que os campeonatos mais organizados possuem site próprio, inscrição, regras, calendário, transmissão ao vivo, premiação, etc...

Fiquei surpreso quando o Junior comentou que muitos aqui não sabiam o que é Team Speak, etc...

Enfim, apenas algumas sugestões para irmos discutindo.

Para os que ainda não se entroçaram no mundo do automobilismo virtual, acessem os sites abaixo:

http://www.gtrbrasil.com/
http://www.speedv.com.br/blog/
http://www.f1bc.com/portal/

Adriano Augusto

pra facilitar a vida no começo, poderia ser até um forum, não necessariamente um site, que dá um pouco mais de trabalho.
Eu topo esse champ, estou dentro, tem tudo pra ser fantásticoposso ajudar em bastante coisas, só não dá pra mim gerenciar, pois eu nunca sei quando terei tempo livre.
notei que as pistas originais possuem zebras muito altas, e que podemos até chamar de "bugs", pois em alguns casos o kart sobe na zebra e capota, entala, etc.
ontem aprendi a colocar minhas pinturas do kart no jogo.
a partir de hoje volto a estudar como converter as pistas.
já peguei o traçado 1 de interlagos e converti tudo pra 3DS, agora estou renomeando as texturas e tirando os multisub materials, conforme li no tutorial.
Parece ser um pouco trabalhoso.
PRa poucos kart na pista, andei pensando se não seria legal pistas curtas,  tipo indoor mesmo, traçados de 600-800m.
pra poucos karts pode ser mais legal, do que kartódromos normais, onde todo mundo acaba espalhando.
teamspeak é ótimo,come pouquíssima banda, permite que se criem salas diferentes, por exemplo, uma pra cada equipe, ou ainda uma pra todo mundo.
vou ver se faço um logo legal pro champ e apresento para vocÊs  :D

J. Junior

Boa tarde galera...

Eu até mantenho o servidor ativo e disponibilizo ele para o campeonato, mas não vou poder me dedicar a sua total organização
se ele começar a demandar muito tempo de cuidar e gerenciar o campeonato todo, pois este tempo eu não tenho.
Se alguém ai puder e tiver tempo pra organizar eu passo as senhas dos servidor.

Eu conversei com alguns sites que já dispõe de campeonatos em andamento e estou aguardando o retorno deles, para podermos
usar a estrutura deles e manter somente o nosso servidor.

Quando eu abri o servidor e o tópico no forum, foi para primeiramente reunir os brasileiros onde pudéssemos conversar fazer as nossas
próprias corridas, reunir a galera mesmo. Mas já estivemos varias vezes on line e nunca passou de 3 ou 4 pilotos.  :-[

Com relação as pistas mais curtas eu concordo com o A.A, pois dai a corrida fica mais disputada.

[ ]s

ralph benitez

Eu acho que ainda vai levar um tempo até o KRP se firmar no A.V. pois é a minoria que gosta de andar de karting em meio a tanta variedade de carros fodásticos disponíveis nas diferentes plataformas atuais. Sei disso pois já andei em umas 3 ligas e já tive contato com diversos pilotos e muito poucos deles se interessam em andar nestes mini bólidos.
Atualmente mostrei o KRP para alguns integrantes da equipe onde corro e por enquanto nenhum se interessou em comprar este simulador, por tanto temos que ter paciência e ir trocando informações e treinando com corridas mesmo que sejamos poucos até aparecer uma galera em maior numero.

Heber Costa

Vamos agendar pelo menos umas corridas de 15 em 15 dias (mesma periodicidade das outras ligas, não adianta marcar muita corrida pois não dá tempo pra treinar).

Junior,
Tu que gerencia o servidor, monta um calendário simples com pistas variadas e divulga aqui. Normalmente o pessoal corre em dias úteis da semana.

Um exemplo de horário seria o seguinte:
- 21:30 Briefing
- 21:45 Classificação
- 22:00 Corrida

Dan Buck

se começar a virar, tem gente na minha equipe (correndo de iRacing e rFactor) que se interessou no campeonato de KRP quando eu falei!

se virar mesmo, trago mais gente pra cá! ;)
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

J. Junior

Ok, vamos fazer isso.

Vou colocar no servidor uma pista a cada 15 dias.

Eu voto pras corridas serem nas quintas, a partir das 20:30

E vamos colocando aqui dica de quais pistas podemos usar, que ja vou baixando e colocando no servidor.
Ou a principio usar as pistas originais que todos já vão ter e não terão problemas com baixar e instalar pistas

t+

Adriano Augusto

vamos começar a fazer umas corridinhas. tenho uma sugestão.
imagino que todos aqui assistam a F-1, e agora entrou no horário europeu.
Que tal domingão uma hora antes da F-1 a gente correr?
ou é cedo demais pra ser verdade?  :P ;D
Vou ver o que é necessário para abrirmos um canal de TS pra turma daqui.
Aí a gente vai se falando durante os treinos.
O simulador é muito promissor, pra mim tem mais qualidade que rfactor, gtr, etc. comparo ele ao iracing.
Acho que falta pista pra atrair mais gente, e pelo preço ser em euros, assusta um pouco também.

Adriano Augusto

opa, o junior postou enquanto eu escrevia.
pode ser de quinta esse horário sugerido, sem problemas da minha parte.

fdg1997

To ancioso pra fazermos um treino/corrida,tive corrida em itu esse ultimo domingo e nao joguei mais :/