• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
March 28, 2024, 11:55:12 PM

News:

Please read the FORUM RULES


Campeonato Brasileiro de KRP

Started by J. Junior, April 10, 2013, 03:12:49 AM

Previous topic - Next topic

J. Junior

Ralph, o Adriano Augusto que desenvolveu o BRKart, vai andar com a gente.

Logo logo ele esta nas pista.
Já esta providenciando a licença do KRP.

Na quinta vamos treinar bem esta largada.
Se quiserem podem ir dando palpites para outra pista ou mantemos a Goldenport mesmo.

Vou pesquisar como enviar e receber os setups e como visualizar os outros pilotos andando.
Se alguém descobrir, posta ai.

t+

Adriano Augusto

Olá pessoal.
eu topo :D
e vou pedir ajuda pra vocÊs, pois, graças ao JRSNIKe, estou a partir de hoje aqui
:D
vou começar a estudar como converter as pistas que fiz no rfactor pra cá. se alguém souber e puder me ajudar, vamos ter mais pistas pra brincar  :D
e já prometi cascavel  :D


J. Junior

Seja bem vindo Adriano...

E nos encontramos on-line hoje a noite a partir das 20hrs...

[]s

ralph benitez

Quote from: Adriano Augusto on April 18, 2013, 02:51:38 AM
Olá pessoal.
eu topo :D
e vou pedir ajuda pra vocÊs, pois, graças ao JRSNIKe, estou a partir de hoje aqui
:D
vou começar a estudar como converter as pistas que fiz no rfactor pra cá. se alguém souber e puder me ajudar, vamos ter mais pistas pra brincar  :D
e já prometi cascavel  :D

Fala Adriano!
Corri em bastante pistas suas no rfactor, são muito boas, e bem parecidas com as reais.
Granja Viana seria bom ter tbm!
Vlw.
Ralph.

ralph benitez

Pelo que eu entendi sobre o envio dos setups, eles só podem ser enviados se estiver usando o mesmo chassis de quem te enviou, e vice versa. Pois ontem um gringo me enviou um setup, apareceu a mensagem no chat, e peguei na garagem do jogo, mesmo estilo do rfactor, e nós estávamos usando chassis Birel.

Agora a outra duvida que tenho é de como se faz para avançar de sessão, ex: de Quali pra Race. Não achei nenhum comando a respeito no Menu do jogo.

Vlw.

J. Junior

Ralph, pra avançar a sessão você tem que estar logado como Administrador no server.

Eu entro como Admin e  tenho esta opção e outras quando conecto.
Como mudar de pista, clima, ajudas, etc...


[ ]s

ralph benitez

Quote from: J. Junior on April 18, 2013, 07:22:17 PM
Ralph, pra avançar a sessão você tem que estar logado como Administrador no server.

Eu entro como Admin e  tenho esta opção e outras quando conecto.
Como mudar de pista, clima, ajudas, etc...


[ ]s

Ah ta, mas se não for admin tem como pedir votação, e como se faz isso??

J. Junior

Para criar uma pesquisa para reiniciar a sessão, abra o Chat e digite:

!poll start practice
ou
!poll start qualify
!poll start pre-final
!poll start final

O voto de inicio é definido como sim, todos os outros não são.  Para alterar o voto entre Sim ou não, você pode pressionar F2 e F4.
F2 para votar sim, e F4 para votar não.

A pesquisa deve obter pelo menos 2/3 dos votos "sim" para passar.

Para banir um piloto digite:
!poll eject" seguido pelo nome do piloto ou do #Número. Por exemplo:
!poll eject adam
ou
!poll eject #7

Para desqualificar um piloto durante uma corrida, digite "!poll black" seguido pelo nome do piloto ou do #Número. Por exemplo:
!poll black adam
ou
!poll black #7

Nota:
Uma nova pesquisa só pode ser criada após um minuto do última ter sido finalizada.

Adriano Augusto

ontem chegou visita em casa e não pude comparecer. uma pena. vamos ver se conseguimos andar na próxima quinta.
e que tal uns treinos livres uma hora antes da F-1?
[ ]s

J. Junior

Sem problemas A.A

A nível de participação ta baixo mesmo.

Por mim qualquer dia é dia pra treinar. Como tudo é novidade, to quase sempre on-line nos
servidores aprendendo algo...



J. Junior

Galera, eu revisei o arquivo de tradução para português BR do KRP.

Na nova versão tinha vários campos sem tradução, e outros com a tradução que eu 'achei' que estavam incorretas.

Por favor testem e me avisem se tiver algo errado ou faltando.


ralph benitez

Quote from: J. Junior on April 19, 2013, 03:47:53 PM
Galera, eu revisei o arquivo de tradução para português BR do KRP.

Na nova versão tinha vários campos sem tradução, e outros com a tradução que eu 'achei' que estavam incorretas.

Por favor testem e me avisem se tiver algo errado ou faltando.

Onde eu acho esse arquivo J. Junior?

J. Junior

Esta ai anexado no post.

Crie uma pasta chamada "ui" dentro da pasta do KRP
e coloque o arquivo de tradução la dentro.

Depois entre nos profiles e selecione a nova linguagem.


ralph benitez

Quote from: nmpcs on April 17, 2013, 09:39:50 AM
Para os capacetes é só criar a pasta "Driver", dentro dela "helmets". Depois dentro da helmets, criar estas duas "sk6" e  "sk6_s" e em seguida "paints" dentro das duas anteriores.
Para os cronometros, criar "dashes"
Para o novo kart IAME x30, baixa esse ficheiro [url="http://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc"]http://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc[/url] (ftp://www.mediafire.com/?adtqyylzhalcctc) e coloca as pastas que estão dentro do ZIP no diretótio de instalação :)
Baixei o ficheiro e dentro do zip veio uma pasta "engines" e dentro dela veio outra pasta "i_x30" que tem os arquivos, coloquei dentro da pasta do jogo mas não aconteceu nada, fiz algo errado??

Heber Costa

Também topo participar desse champ.