• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
April 20, 2024, 04:25:46 AM

News:

Please read the FORUM RULES


BRAZILIAN TRACKS REQUEST!!

Started by Dan Buck, January 17, 2012, 05:40:29 PM

Previous topic - Next topic

CaduEscarlate

Uma pista legal para fazer tambem é a de Nova odessa, mmoa... melhor kartódromo que ja andei, e sem falar que é o maior do mundo

tchodz

Quote from: Adriano Augusto on April 18, 2013, 06:31:43 PM
Olá pessoal.
Estou estudando como converter pistas do rfactor para o KRP.se alguém tiver algum conhecimento e puder me ajudar, de saída tenho os seguintes kartódromos nacionais pra converter:
interlagos, imperatriz, itumbiara, londrina, campinas, lauro de freitas, brasília, pato branco e mais outros que não me lembro agora  :P
granja viana eu estava fazendo com um amigo meu, mas deu pau no arquivo e não tínhamos backup  :o
mas pretendo refazê-la, assim como fazer aldeia da serra, que não fiz ainda por não ter muitos detalhes dela.
é eu conseguir converter que solto todas essas e mais algumas internacionais que tenho prontas.
[ ]s

Adriano, comprei recentemente o Bobs track Building, e já baixei 3dsimed, 3dsmax, blender. Mas ate agora não consegui converter nenhuma pista para o KRP. TU já copnseguiu converter alguma?

Eu fiz a pista aqui de Lages- SC dá uma olhada -> http://forum.kartracing-pro.com/index.php?topic=4704.0

Se ainda tiver interesse posso fazer as pistas e alguem com mais experiencia fazia os predios. E outra pessoa poderia tentar converter. Se quiser se falamos.