• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
March 28, 2024, 04:49:58 PM

News:

Please read the FORUM RULES


Campeonato Brasileiro de KRP

Started by J. Junior, April 10, 2013, 03:12:49 AM

Previous topic - Next topic

Miguel Garcia


CaduEscarlate

Pessoal, aqui esta meu facebook, passem os de vocês para podermos facilitar a comunicação e para organizar melhor o campeonato

https://www.facebook.com/cadu.castilhoescarlate

Miguel Garcia

Vou a estar online em o servidor que tenha mais pessoal... Bora brincar hoje caras!



Adriano Augusto

e aí, turma? esperando a 1.0 pra voltarem?
:D
vamos marcar uma corridinha...

CaduEscarlate

eu topo jogar qualquer dia, mas temos que combinar tipo, todo sabado a noite, ou algum dia da semana e marcar um horario.........

Miguel Garcia

minha pc morreu... A praca mai nao dio pra mas... Teu outra praca chegando em 1 dia e vou a arrumar esso pra posser correr com voces!
Miguel

Miguel Garcia

Opa Galera,

Eu ja estou de volta,  mais acho que o servidor e offline e nao veu voces nos outros servidores... Bora recuperar o entusiasmo e fazer umas carrerinhas?   Pelo menos umas practicas colectivas!

fdg1997

Dia 22/07 estarei em casa,entao por mim di 22 o dia todo eu topo só me chamar!! Se quiser meu Skype é fdg1997 me add la e me fala que ´aqui do Forum KRP que eu aceito!!

Adriano Augusto

nosso amigo junior deve estar apaixonado.
bora fazer umas races.
e bora fazer um champ.
com taxa de inscrição pra custear o server do junior e comprar medalhas. topam?

fdg1997

Taxa de incriçao,eu acho legal pelo Junior estar prestando um favor à nós mas comigo nem rolaria infelizmente,sou de menor e nao teria como pagar :S


CaduEscarlate

Vamos fazer esse campeonato sim pessoal, vai ser bem bacana... Só me add no facebook (https://www.facebook.com/cadu.castilhoescarlate) ou no skype (kaduzera3). Qualquer coisa eu crio o grupo e faço os eventos. E uma pergunta: Tem que pagar para hostear um servidor no jogo? Pensei que podia fazer um dedicado

ryannishioka207