• Welcome to Kart Racing Pro Official Forum. Please login or sign up.
 
May 07, 2024, 10:24:47 PM

News:

Please read the FORUM RULES


Campeonato Brasileiro de KRP

Started by J. Junior, April 10, 2013, 03:12:49 AM

Previous topic - Next topic

Edivan Monteiro


J. Junior

Vou trocar a pista do servidor e nos encontramos a noite on-line então.

La pelas 20:00 devo estar pro la...

;)

fdg1997

Entao é isso ai,hoje a noite é nóis xD

Miguel Garcia

Fala Jacir! kkkkk

Passe ai a senha do server em um mp :)

Adriano Augusto

está dando erro pra mim.
coloquei a senha, mas dá erro quando entro no server.
algo que não tenho?
será a pista?
pinturas alternativas?
bug?

J. Junior

Pra mim também esta dando erro.

Deve ter dado algum pane no servidor, mas poderei ver somente amanhã.  :-[


Heber Costa

O problema de agendar a corrida às 20:30 é complicado para alguns que trabalham ate tarde. Dependendo da duração da corrida, talvez 30min, início pelo menos às 21:30 seria bom.

Sobre as pistas, por ser nosso primeiro champ, talvez seria melhor manter as pistas originais do simulador.

Adriano Augusto

sou totalmente favorável a um horário mais cedo. :D
e4stou ficando velho, trabalho muito e acordo cedo  :-\

Miguel Garcia

Eu poso 1/2 hora mais cedo tambien.   Mais acho que cuando cambien pra orario de verano e aqui pra orario de invierno, vou ter um poco de problemas... Mais acho que pra entou, nosso 1er champ deve haver finalizado....

Outra cosa, o motor X30 e mais cerca do Parilla que o motor pra KF3... E limitado a 16000 rpm!   Quizas quiser testar elhe e pensar em a posivilidade de fazer nosso champ com elhe?

Eu estou fazendo tambien uma lista de pistas pra convertir de rFactor. Uma vez que tenha a lista definitiva posto elha aqui pra voces dessir que piensan!


1 abraco
Miguel

Adriano Augusto

boa, Miguel.
Vamos andar hoje a noite?
Podíamos já ir montando nosso carset, todos terem os karts e capacetes de todos.
Tá foda dos gringos me ajudarm a converter as pistas. os caras nem respondem as mensagens, mas paciÊncia. vamos que vamos  :D

Dan Buck

eu nem ajudo a converter porque não faço ideia de como fazer...

hoje a noite que horas???
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

Adriano Augusto

9 da noite fica bom pra vocÊs?

fdg1997

Óia eu noobao aqui,tbm posso correr hoje a noite,9 horas pra mim está otimo!!

Meu Capacete: http://kart.marianley.de/downloads.php?cat_id=4&download_id=145 (é o mais parecido com o meu que encontrei... e como nao sei fazer :S)

Meu Kart: http://forum.kartracing-pro.com/index.php?topic=2793.0

Tá ai...

Dan Buck

fdp1997, posso te dar uma dica?? num usa pintura dos outros não!! pede pra alguém no fórum que eles fazem pra você! ;)

pintura (de capacete) é algo bastante pessoal! :D
If I die tomorrow, I'd be alright because I believe that after we're gone, the spirit carries on! :: If you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver.

fdg1997

Ja pedi aqui,e ninguem fez,nem me ajudaram... dai estou usando esse :/